Return to site

Como Fazer Uma Festa De Aniversário Simples Sem Gastar Muito

Na primavera de cada aniversário que comemoramos, existem datas que são bem mais especiais que outras. Os noivos trocam as alianças na presença dos convidados e champanhe será servido para todos. Casamento foi organizado pelo cerimonialista Roberto Cohen e pela especialista Constance Zahn. Casamento é um momento especial para os dois, tanto que não pode deixar passar em branco, antes do grande dia, que pode ser melhor do que fazer uma festa ou que vocês decidirem com seus amigos e pessoas queridas.

O batismo é um mergulho no amor de Deus, é a porta de entrada para a vida cristã. Na festa, com orações e uma mesa farta, os pais apresentam à comunidade recém-chegado. Jesus ordenou que quem cresse fosse batizado ( Marcos 16:16 ). batismo serve como sinal para mostrar compromisso sério de seguir Jesus.

Mas já pensou que você pode fazer cones recheados de doces que as crianças mais gostam e ainda assim no tema e cores da festa? Esse é primeiro passo para quem está organizando uma festa, pois somente com número de convidados é possível calcular a quantidade de comida necessária e que tipo de bebidas será necessário.

É importante escolher um tema que as crianças realmente gostem, não somente algo que seja fofo ou fique bem nas fotos! Não existe regra para isso, mas a Igreja Católica recomenda que a cerimônia seja feita quanto antes, ou seja, poucos dias ou meses após nascimento do bebê.

Para a Igreja Católica Romana a água que é jogada sobre a testa da criança, que representa vida nova, óleo que simboliza a força da graça de Deus contra mal; purificada e da vela, que é a luz da fé; a roupa branca é um importante símbolo deste ritual, que indica a pureza do corpo e da alma daquele que está recebendo batismo.

Você como organizador pode pensar em convites mais criativos, com temas e formatos voltados à festa junina. Se a renovação vai ser na igreja ou em um templo é preciso pensar também nessa etapa: a reserva e a decoração do lugar, informe aos convidados e tudo mais que envolve.

Diferentes denominações têm diferentes ideias sobre Batismo no Espírito Santo. Então, quando fizer a lista de convidados lembre do seguinte: quem for convidado nesse dia deve ser também para casamento. Particularmente eu acho que funciona super bem dono da casa oferecer decoração, bebidas e estrutura, mas contar com os convidados para trazer os alimentos.

All Posts
×

Almost done…

We just sent you an email. Please click the link in the email to confirm your subscription!

OKSubscriptions powered by Strikingly